CARRO CAI EM VALETA APÓS PNEU FURAR NA MG-146 EM SERRA DO SALITRE

SERRA DO SALITRE (MG) – Um susto marcou a madrugada deste domingo na rodovia MG-146. O motorista de um veículo de passeio perdeu o controle da direção e caiu em uma valeta nas proximidades da região próxima “as torres de transmissão”, em Serra do Salitre. O acidente, apesar do impacto visual, não registrou vítimas.

Segundo relatos do próprio motorista feitos a outros condutores que passavam pelo local e pararam para ajudar, o acidente aconteceu logo após um dos pneus do automóvel furar repentinamente. Sem conseguir controlar o veículo devido à falha no pneu, ele acabou saindo da pista e parando na canaleta de escoamento de água às margens da rodovia.

Primeiros socorros e solidariedade na rodovia

Pessoas que trafegavam pela MG-146 no momento do ocorrido prestaram os primeiros atendimentos ao motorista. Felizmente, apesar dos danos materiais, o condutor não sofreu ferimentos e passa bem.

Trânsito liberado na MG-146

O veículo foi removido da valeta poucas horas após o incidente. A operação de retirada correu de forma segura, sem maiores problemas e não houve necessidade de interdição da via pública. O trânsito no local flui normalmente e sem retenções para quem segue na direção de Serra do Salitre ou cidades vizinhas.